quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CaboPrev é destaque nacional em prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária


foto 2O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) foi um dos destaques da 5° edição do prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária. O município conquistou a terceira colocação nacional, na categoria instituição de médio porte. A solenidade de entrega aconteceu nessa terça-feira (25/11) em Campinas, São Paulo, durante o 14º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM.
Segundo a diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica Emídio, a recompensa foi de grande importância. “Sempre procuramos nortear as boas práticas de gestão do Instituto em função da observância aos critérios exigidos para a premiação, independente da competitividade do prêmio”, destacou.
A premiação é um reconhecimento aos gestores e às unidades gestoras de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), bem como o prefeito ou governador, que mais desenvolveram práticas baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social. Ao todo, o prêmio teve, 35 institutos de previdência inscritos.
Texto: Agostinho Santiago – repórter estagiário da Secom/Cabo
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário